QUEM SOMOS ?

SOMOS UMA IGREJA LEVANTANDA POR DEUS COM O PROPÓSITO DE RESTAURAR OS PRINCÍPIOS E AVIVAR VIDAS.

Facebook

Twitter

Youtube

.

institucional

Bispo

Bispa

Fundadores do Ministério Igreja do Avivamento Cristão

Com Deus

Assumimos que o Deus da Bíblia, o Deus de Israel é o único Deus, trino e poderoso, criador e sustentador de tudo, se fez homem (2ª pessoa) e veio salvar os que crêem, resgata-los do pecado e da morte, dar o Seu Espírito e Conduzi-los ao Reino dos Céus. Somos eternamente gratos e queremos Adorá-Lo eternamente. Assumimos o compromisso, por amor, de anunciar estas verdades além de proclamar todos os estatutos do Senhor.

 

 

1. Em um único Deus, eternamente subsistente em três Pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo. (Dt. 6.4; Mt. 28.19; Mc. 12.29)

2. Na inspiração Divina das Sagradas Escrituras, a qual é inerrante nas línguas originais e infalível única regra de fé normativa para vida e caráter cristão. (II Tm. 3.14 -17)

3. Na natureza pecaminosa de todos os homens, que os destitui da glória de Deus e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo o pode restaurar e leva-lo de volta a comunhão com Deus. (Rm. 3.23; At. 3.19)

4. No nascimento virginal de Jesus Cristo, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal e em sua ascensão aos céus em corpo glorificado. (Is. 7.14; Rm. 8.34; At. 1.9)

5. Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, tornando o homem digno do Reino dos Céus. (Rm. 3.23; At. 3.19)

6. No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus em nosso favor. (At. 10.43; Rm. 10. 13; 3.24-26; Hb. 7.25; 5.9)

7. No batismo bíblico em suas três formas de aplicação, imersão, aspersão e afusão, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme ensinou Jesus Cristo e em uma só vez, sendo comumente por nós praticado o batismo por imersão. (Mt. 28.19; Jo. 3.23; Rm. 6.1; Cl. 2.12)

8. Na necessidade e na possibilidade que temos de viver uma vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, e nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo. (Hb. 12.14; 9. 14; I Pe. 1.15,16)

9. No batismo com Espírito Santo que nos é dado por intermédio de Cristo, como evidência clara, conforme a Sua vontade, de que tal aconteceu: Línguas estranhas ou dons espirituais. (At. 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.6)

10. Na necessidade de permanecermos cheios do Espírito Santo, o que é reconhecido pelos frutos. (Ef. 5.18; Gl. 5.22: Mt. 7.20)

11. Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja, para sua edificação, conforme a Sua soberana vontade, diferenciados em operações, ministérios e dons espirituais. (I Co. 12. 1-12; Rm. 12. 3-8; Ef. 4.11)

12. Na segunda vinda pré- milenial de Cristo, em duas fases distintas: Primeira – invisível ao mundo, para arrebatar Sua Igreja fiel na terra antes da grande tribulação, e, segundo – visível e corporal, para reinar sobre o mundo durante mil anos, com o Seu Israel. (I Ts. 4.16,17; I Co. 15.51-54; Ap. 20.4; Zc. 14.5; Jd. 14)

13. Que todos os cristão compareceremos ante o tribunal de Cristo, para recebermos a recompensa dos nossos feitos em favor da causa de Cristo na terra. (II Co. 5.10)

14. No juízo final que separará os fiéis e condenará os infiéis e na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento eterno para os infiéis. (Ap. 20. 11-15; Mt. 25.46)

Com os Membros

Temos o compromisso de cuidar das ovelhas do Senhor Jesus na terra sob direção dEle e para glória dEle. Temos o compromisso de ensinar-lhes toda a verdade e leva-los a crescer na graça e no conhecimento de Deus. Respeitamos cada membro como ovelha de Jesus e assumimos lutar para não deixa-las ser levadas pelo lobo – Jo 10:12.

Com os descrentes

Somos comprometidos em dar-lhes pelo menos uma oportunidade de ouvir as Boas Novas (há salvação em Jesus), por isso enviamos Missionários, visitamos, abrimos Igrejas, pregamos em rádios, tv, etc…

Com os feridos

Há órfãos, necessitados, dependentes químicos, encarcerados, doentes da alma, do espírito e da carne. Temos o compromisso de ter meios para ajudá-los. Temos Ministérios de Libertação, de cura da alma e do corpo, para criação de filhos, de casais, ministério para ajudar os encarcerados e os menos favorecidos. Trabalhamos com apoio a deficientes auditivos, com creche, orfanato, centro de reabilitação e acima de tudo, ensinamos a amar os que se feriram ou foram feridos pelas astutas ciladas do diabo.