DEVOLUÇÃO

Como funciona?

Todas as trocas ou devoluções de produtos devem ser feitas no prazo de até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. A solicitação de troca ou devolução deve ser enviada para o e-mail:

sac@ludovick.com.br

Quando recusar um produto?

O consumidor deve recusar o recebimento da mercadoria nos casos abaixo:

  • Embalagens abertas ou avariadas
  • Produto com avarias ou defeitos de fabricação
  • Produto em desacordo com o pedido

Se as condições acima forem percebidas após o recebimento do pedido, entre em contato com:

sac@ludovick.com.br

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente, sac@ludovick.com.br, e solicite a troca.

Prazo para resolução da troca

A AvivaShop tem 30 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto, para averiguar a ocorrência comunicada ao setor de Atendimento ao Cliente e proceder a troca, caso seja comprovada a irregularidade

Reembolso do valor pago

A AvivaShop  procederá o reembolso do valor pago, após o recebimento e análise dos produtos devolvidos conforme orientado.

Importante: Qualquer produto devolvido à AvivaShop sem prévia comunicação ao nosso serviço de atendimento, fora dos prazos estabelecidos ou com a falta de algum item, isentará a AvivaShop da obrigação do procedimento de troca ou devolução.

POLÍTICA DE ENTREGA

Como funciona?

Os pedidos são postados em até 20 dias úteis após a aprovação do pagamento pela instituição financeira responsável e liberação interna de crédito através da validação dos dados cadastrais.

Formas de envio e prazo de entrega

  • Entrega Expressa (exclusiva para a cidade do SP): de 3 à 7 dias úteis *
  • Transportadora: 7 dias úteis*
  • Pac: de 15 a 20 dias úteis *
  • *O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto e forma de pagamento.

As entregas realizadas pelos Correios estão sujeitas aos seus prazos e restrições. Os correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades ou endereços. Nestes casos, a encomenda é enviada para a agência mais próxima do endereço do destinatário e fica disponível para a retirada por até 7 dias úteis. O CEP deve ser consultado no site da transportadora.