#quemsomos

map

Na Igreja do Avivamento Cristão nós temos

uma Historia, uma Visão e Missão.

A Igreja do Avivamento Cristão nasceu na sala da casa de uma Membro, quando o Bispo Ciani iniciou um trabalho de apoio as pessoas chamado Movimento de Libertação e Cura, começou a ser procurado por pessoas, para orar e ministrar libertação. Com o tempo algumas pessoas iam continuamente para ouvir a Palavra de Deus, se aconselhar ou receber orações o que gerou cultos domésticos. Como a vontade de Deus era maior e a demanda de pessoas também, o Bispo Ciani começou a orar no sentido de saber qual o direcionamento. Em uma noite teve uma visão, em que Deus lhe mostrou uma igreja aberta recebendo muitas pessoas,no dia seguinte saiu para procurar um local onde Hoje a Igreja do Avivamento Cristão tem sua Sede na cidade de Guarulhos, SP, na Rua José Maria Dias da Silva, 51 – Mikail , levando a palavra de Deus,ministrando curas e libertações.

Uma Igreja levantada por Deus para Avivar Vidas.

“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15);

A visão da Igreja do Avivamento Cristão esta pautada na palavra de Deus, Obedecendo o IDE, Levando Santa mensagem da cruz a toda criatura, não se importando com credo, cor ou raça.

Jesus Cristo é o Senhor.

  • Com Deus :  Assumimos que o Deus da Bíblia, o Deus de Israel é o único Deus, trino e poderoso, criador e sustentador de tudo, se fez homem (2ª pessoa) e veio salvar os que crêem, resgata-los do pecado e da morte, dar o Seu Espírito e Conduzi-los ao Reino dos Céus. Somos eternamente gratos e queremos Adorá-Lo eternamente. Assumimos o compromisso, por amor, de anunciar estas verdades além de proclamar todos os estatutos do Senhor.
  • Com os Membros: Temos o compromisso de cuidar das ovelhas do Senhor Jesus na terra sob direção dEle e para glória dEle. Temos o compromisso de ensinar-lhes toda a verdade e leva-los a crescer na graça e no conhecimento de Deus. Respeitamos cada membro como ovelha de Jesus e assumimos lutar para não deixa-las ser levadas pelo lobo – Jo 10:12.
  • Com os descrentes: Somos comprometidos em dar-lhes pelo menos uma oportunidade de ouvir as Boas Novas (há salvação em Jesus), por isso enviamos Missionários, visitamos, abrimos Núcleos, pregamos em rádios, tv, etc…
  • Com os Feridos: Há órfãos, necessitados, dependentes químicos, encarcerados, doentes da alma, do espírito e da carne. Temos o compromisso de ter meios para ajudá-los. Temos Ministérios de Libertação, de cura da alma e do corpo, para criação de filhos, de casais, ministério para ajudar os encarcerados e os menos favorecidos. Trabalhamos com apoio a deficientes auditivos, com creche, orfanato, centro de reabilitação e acima de tudo, ensinamos a amar os que se feriram ou foram feridos pelas astutas ciladas do diabo.

Igreja do Avivamento Cristão, uma igreja de milagres.